31 dezembro 2007

Campanha: O Blog do Mês

Eu tenho lido alguns blogs muito legais de visitantes aqui do "Nova York para Mãos-de-Vaca" e tive a idéia de fazermos uma parceira.

O projeto é o seguinte:

1 - Todos os meses, eu escolherei aquele que considerei o melhor blog, site ou fotolog entre os que se candidatarem.

2 - No último dia do mês, criarei um post falando sobre um pouco sobre o blog escolhido e por que eu o selecionei; também postarei o link do blog na barra de navegação com o título: "O Blog do mês".

Como participar?

a - enviar um e-mail para

maosdevaca.hotmail.com

indicando o endereço do seu blog (NÃO precisa ter relação com viagens);

b - criar um link em seu site para o blog "Nova York para Mãos-de-Vaca";

c - aguardar o resultado.

Conto com a participação de vocês, pois tenho certeza de que há muita gente com ótimos blogs por aí.

Abraços.


***

9 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog.
    Dicas maravilhosas para quem vive ou visita NY. Estive aí e gastei demais. Pena que não conhecia o seu blog. Da próxima vez vou poupar, graças as suas dicas.

    Por favor me de a dica de como posso editar um livro.
    meu blog é: pastorantero.com
    Abraçao.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Antero.

    Pela www.lulu.com você pode publicar seu livro sem custo algum. Cadastre-se no site e dê um lida no FAQ deles, está tudo bem explicado e não tem segredo. E o produto-final é excelente. Eu recomendo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSAS são suas dicas, amei mesmo..........
    Estou indo para NY no reveillon e vou passar na times square, dei muita risada quando li sue comentário.
    Algumas dúvidas ficaram:
    1- vou ficar em New Jersey bem próximo ao Newark, quanto tempo mais ou menos de trem ou metro eu levo até os principais pontos turísticos?O metrocard pode ser usada neste trem?
    2- Queria ter informações bem legais daqueles milhões de lugares que vemos em filmes, achei algumas dicas, mas sera bem legal um tópico sobre este tema.
    Sou apaixonada por tulipas e já percebi que estou indo na época errada, snif snif mas vai ser lindo ver neve.
    Tem alguma dica de alguma loja de scrapbooking? Obrigada

    ResponderExcluir
  4. PENA QUE DESCOBRI SEU BLOG UM DIA ANTES DA MINHA VIAGEM PARA NY, MAS MESMO ASSIM VALEU APENA. FUI NA FOOT LOOCKER E NA JACKS WORLD. DESCOBRI QUE O TURISTA QUE VAI A MACYS LEVANDO O PASSAPORTE TEM 11% DE DESCONTO, BASTA FAZER O CARTÃO PARA TURISTA. QUERO TIRAR UMA DUVIDA COM VC COM RELAÇAO AO IMPOSTO QUE PAGAMOS SE E RESSARCIDO NO RETORNO COM APRESENTAÇAO DAS NOTAS FISCAIS NO AEROPORTO, PORQUE JA TIVE INFORMAÇAO DE DUAS PESSOAS DE QUE RECEBERAM DE VOLTA OS VALORES PAGOS. CASO SEJA VERDADE,COMO PROCEDER PARA TER DIREITO A TAL RECEBIMENTO. AGUARDO RESPOSTA, POSTERIORMENTE PASSAREI MAIS ALGUMAS DICAS PARA SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  5. oi henry,

    bem legal seu blog. vou viajar no final de outubro e gostaria de tirar uam duvida com voce. qual a melhor opção de transporte do aeroporto JFK para o centro de manhattan? VOu ficar no heraldsquarehotel.

    Abs,

    Alexandre

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber mais sobre o celular pre-pago descartavel, pois vou para NY em outubro, ficarei 4 dias e depois vou para ORLANDO e gostaria de saber se o celular que eu comprar em NY ,também funciona em Orlando, e depois de utiliza-lo devo jogar fora?
    obrigada . Renata.
    rsavidal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Eu acho o seu blog o máximo, até mesmo pq vou para NY no final do ano como intercambista.
    Mas tô com muita dúvida (vê se vc pode me ajudar POR FAVOR!!!), pq vou como Work Experience - Self Placement, onde arranjo um lugar para trabalhar... Mas até agora não consegui... Vc sabe se é difícil arrumar qnd eu chegar aí??? E com esta crise, vc acha q piora????
    Se possível vc poderia me dar dicas para onde poderia enviar e-mails pedindo trabalho para três meses???

    Muito Obrigada,

    Tatiana

    ResponderExcluir
  8. Economizar é sempre importante. Posso abrir mão do conforto. Não preciso de luxo. Mas não abro mão da segurança, limpeza e principalmente acima de tudo privacidade. Como vou conseguir isso dividindo o quarto com 10 ou mais pessoas. Dividir banheiro? Ter que tomar banho correndo pq tem alguém querendo usar? Sei lá. Não gosto. Acho até legal fazer compras em lugares baratos mas sinceramente hospedagem tem que ter no mínimo um quarto pro casal e banheiro dentro do quarto. Fora isso não preciso de mais nada. Nem Tv , nem geladeira. Só cama e banheiro e claro um cofre. Como é que vou deixar, grana, máquina fotográfica, roupas ali a mostra pra qualquer um pegar? Não confio em ninguém. Sem cofre não rola. Então é isso. Pra quem gosta de se arriscar em um hotel praticamente de graça em que vc vai dividir seu espaço com estranhos que podem roubar você a qualquer segundo e ainda ter que ter paciência pra entrar na fila do banheiro boa sorte! Eu não gosto dessas aventuras. Nem sei se iria conseguir dormir sabendo estou num quarto com pessoas estranhas. Já pensou se você quiser chegar ou sair do quarto no meio da madrugada? Não pode ligar a luz. Não pode fazer barulho pra não acordar ninguém. Isso é o que é férias? Quem consegue relaxar assim? Isso é o inferno na terra. Neurótico e chato? Claro que sim. Até pq conheço vários casos de pessoas que tiveram problemas e aborrecimentos qdo ficaram em albergues. Num deles um alemão e um italiano saíram na porrada no meio da madrugada pq um deles chegou bêbado da rua e o outro queria dormir. Vale mesmo a pena dividir o quarto com estranhos? Não conte comigo.

    ResponderExcluir