02 outubro 2007

Aviso de Férias

Como estarei viajando na próxima quinzena (de 2 a 15 de outubro), não terei como atualizar o blog "Nova York para mãos-de-vaca" nem como responder com prontidão aos e-mails com dúvidas ou sugestões.
Mas tudo retornará ao normal após este prazo, com mais dicas interessantes sobre como viajar a NY sem queimar o cascalho.

Aproveito para agradecer aos leitores que têm contribuído para fazer deste blog um dos mais acessados na área de turismo. Para minha surpresa, grande parte dos visitantes chegaram ao blog por indicação de outras pessoas, o que me leva a concluir que estamos no caminho certo. Agradeço também aos vários e-mails que recebo diariamente com depoimentos de leitores que já vieram a NY e foram auxiliados pelas dicas do blog.
Fico muito feliz em poder ter ajudado tais pessoas, e é esta certeza que me estimula a continuar descobrindo as barbadas desta cidade e escrever sobre elas.

Abraços a todos.

***


7 comentários:

  1. Henry,
    primeiramente é um prazer estar em seu blog...cheguei nele por indicação da minha irmã, que me recomendou como um guia essencial pra "Grande Maça"!!! Gostaria de recomendar, e pretendo assistir, o musical "Wicked"...está concorrido, mas todo mundo que eu conheço que viu, amou!!! É o outro lado da história da bruxa má do Oeste, do clássico "O Mágico de Oz". Parabéns pelo blog!!! Genial!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Henry,

    descobri seu blog sem querer, procurando dicas baratas de hostels para se ficar em Nova York e ironicamente, não sei se passou despercebido,não encontrei este tópico. Será que você saberia me indicar algum? Eu indo para ficar apenas 3 dias e quero ser a mãe-de-vaca mor,pois na verdade, meu intercâmbio é pra San Diego, mas aproveitando o desembarque aí, não resistirei em dar uma checada na cidade.
    Parabéns pelo site, é extremamente informativo, bem-humorado e muito útil! Lí tudo em pouco tempo sem ver o tempo passar.

    Um abraço,

    Flora (Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir
  3. Olá Henry,
    só hj descobri seu blog e estou adorando... minha filha viaja amanhã pra NY ela e o namorado pretendem estudar e se possivel trabalhar,então está sendo super válido sua dicas e peço a liberdade de vez em quando fazer assim umas perguntas e tirar duvidas .Que bom que vc já está voltando das férias, e por falar nisso , foram boas? veio pro Brasil?Abraços brasileiros.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Henry!
    Cheguei ontem de NY e, felizmente, consegui ler o seu blogger dois dias antes de voltar. Fiquei feliz de já ter feito algumas coisas certas! :)
    Como vi algumas pessoas perguntando sobre hotel em NY, gostaria de dar uma dica, do que fiquei, chama-se:

    IPANEMA CHALET
    É um hotel de brasileiros, na Little Brazil. O quarto é bonitinho, tem uma espécie de cozinha com fogão, microondas e frigobar, ou seja, dá pra comprar coisas no mercado e fazer refeições baratas.

    IPANEMA CHALET
    Gerente: Jorge
    13 West 46th Street
    New York, NY 10036
    (212) 730-2954
    ipanemachaletny@aol.com

    Gostaria de dar mais uma dica, sobre roupas de mulher baratas. Fui ao Woodbury e achei as coisas caras, pois não costumo usar nada daquelas marcas. Para quem compra, com certeza vale a pena. Mas andando pela cidade, encontrei uma loja chamada Conways, que é enorme e tem muitas coisas baratas e boas. Comprei blusinhas, calças... Tudo por 5, 10 dólares.

    CONWAYS
    35th Street & Broadway
    (212) 967-3460

    A loja ocupa quase um quarteirão inteiro. É grande e se você procurar, acha umas coisas bem bacanas.

    Bom, espero ter ajudado!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi !
    Espero que suas ferias sejam bem boas.Te escrevi um email, mas como falei lá, este teu Blog é mesmo uma mão na roda. Estamos indo por 10 dias entre 19 e 28/10.
    Te convidamos para um para um café que nao precisa ser maodevaca, mas escolha será sua. Ada e Lu

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, teu blog realmente ajuda, acredita! E dependendo do teu número de acessos, podia até vender espaços publicitários...

    Enfim, estou usando bastante para a viagem que farei em breve.
    E, tamanha a ajuda, também convido para um café.
    Obrigado e um abração

    ResponderExcluir
  7. Consegui descansar bem nas férias, agora tentarei dar uma acelerada nas dicas, pois tem muita coisa interessante para ir ao ar.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir