10 abril 2007

O Homem-Aranha Greco-romano (eventos)

Neste mês de abril, dois grandes eventos ocorrerão em Nova York.

Ala de Arte Grego-romana

O primeiro deles, no dia 20 de abril, será a inauguração da renovada ala de arte greco-romana do Metropolitan Museum. Milhões foram investidos para entregar ao público o maravilhoso acervo de artefatos helênicos e romanos.
Tanto alarde tem sido feito, desde reportagens em "The New York Times" até propagandas nos pontos de ônibus, que esta restauração promete.
Para maiores informações:

http://www.metmuseum.org/Works_of_Art/installation_gr.asp


Semana do Homem-Aranha



Outro evento, este começando no dia 30 de abril e estendendo-se até 6 de maio, é a "Semana do Homem-Aranha". Em vários pontos da cidade, em Manhattan e no Queens, haverá homenagens a um dos personagens nova-iorquinos mais cativantes das HQs. Peter Parker, a identidade secreta do Homem-Aranha, nasceu e estudou no Queens, vive e protege os cidadãos de Nova York contra os inimigos mais perigosos e medonhos e, no dia 6 de maio, o terceiro filme do Homem-Aranha estreará, dando continuação aos dois primeiros excelentes filmes.
Além de exposições temporárias de aranhas no Museu de História Natural, de gibis do Aranha na Biblioteca Pública, boneco inflável do herói na Sony Style Store, o elenco do filme, incluindo o protagonista Tobey Maguire, também estará na cidade e será recebido com festa no Rockfeller Center, na manhã do dia 30 de abril.

Para mais informações sobre os eventos, as lojas participantes e os locais pelos quais Peter Parker já passou e viveu:

http://www.spider-manweeknyc.com/


***


Nenhum comentário:

Postar um comentário